Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ginásio Procura-se

Hoje fui visitar aquele que espero ser o meu novo ginásio.
A última vez que tive num ginásio foi em 2011 e do qual tive de desistir porque fiquei desempregada.
Entretanto não consegui encontrar trabalho compatível com o mestrado, mas agora estou determinada a lutar pelos meus objectivos e desistir de outras coisas para puder investir no ginásio.

É do meu interesse começar no inicio de Outubro. Já falei com um dos profissionais que acompanham a área do ginásio e falei do que quero fazer e as condicionantes (quero tonificar todo o corpo em especial da cintura para baixo, mas como tenho problemas nos joelhos teria de ter um plano específico). Ele disse-me que (ele ou um dos colegas) farão um plano a pensar nos meus objectivos e nas minhas limitações. Aconselhou-me um acompanhamento nutricional para reduzir o peso sobre os joelhos, ao qual lhe disse que já tinha perdido quase dez quilos desde Abril. Ao qual disse: "é bom, mas temos de perder mais!". Yay! É isso mesmo! Agora só falta o dinheiro para começar no início de Outubro! Vamos?

Ah! e hoje voltei às caminhadas e em 01 h 22 m queimei 846 kcal. E é esta motivação que, no ginásio, quero direccionar para outros objectivos mais específicos, nomeadamente aumentar a massa muscular para compensar a sensação de pele flácida (nada sexy).

Sem comentários:

Enviar um comentário