Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Fim de semana :)


Esta semana foi complicada. Segunda feira fui obrigada a dar uma "facada" na dieta para jantar pizza com a família. Como provavelmente acontece com muita gente, a família, amigos e conhecidos, não compreende, não apoia, nem ajuda no processo de emagrecimento e percurso de alcançar uma vida mais saudável.
Na terça fui obrigada, novamente, a "bem da família" a fazer outra refeição que me afasta do meu objectivo.
Na terça feira bati com cabeça o que ajudou bastante à minha motivação e boa disposição.

O tempo mudou, trouxe chuva e cada vez é mais importante entrar no ginásio para ter um local abrigado para me exercitar.

Hoje o jantar em família foi à base de hidratos de carbono refinados, optando por comer apenas sopa, proteína e uma cenoura que cortei para acompanhar a proteína e evitar a massa. Seria mais fácil aceitar o que me ofereceram como na segunda e na terça, mas não quero deixar a minha vida nas mãos dos outros, porque haveria de querer que o meu objectivo dos outros?

Resumo: Momentos menos bons todos os temos, mas só cabe a nós escolher o que fazer para mudar isso!

Bom fim de semana **

Sem comentários:

Enviar um comentário