Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Suor

Há dias que suo especialmente! Hoje voltei a fazer os exercícios de que falei aqui. Já tenho o tapete de exercícios e já posso encostar-me completamente sem ficar toda suja, ou com os joelhos/mãos/cotovelos/etc. magoados.

Pensei também dar uma vista de olhos às minhas medidas... Aqui estão as medidas de contorno comparando com o dia 16 de Junho:

Busto: 106 cm (igual)
Cintura: 86 cm (- 6 cm)
Anca: 112 (-4 cm)

Como não tirei de manhã em jejum não sei se são totalmente fiáveis. Mas continuo muito intrigada... Porque é que desde de 22 de Maio (primeira medida de contorno de busto) continuo com 106 cm? Coisa tão estranha porque o soutien está mais largo na costas. Tenho feito flexões que aumenta a musculatura do peito mas isso é suficiente para explicar a mesma medida durante tanto tempo mesmo com mudança de peso significativa?

Entretanto na segunda-feira quando fui à osteopata sai de lá com uns exercícios e tratamentos para fortalecer os joelhos e diminuir a inflamação. Ontem e hoje fiz os exercícios e ontem à noite apliquei o tratamento. É minha intenção fazer isto regularmente.

Caminhada: 1 h 43 m e 1007 kcal.

Sem comentários:

Enviar um comentário