Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Alguém me dê um estalo!

Desde sábado que não vou andar e não me ando a alimentar tão bem quanto gostaria. Conjugando isto tudo o resultado é... Não engordo mas também não emagreço.

Sábado fui ao Optimus Alive, comi fast food, bebi cerveja e saltei e dancei à parva!

Ontem dormi muito pouco (não consigo dormir mais do que as 8/9 da manhã que para quem se deitou às 4 da manhã não é suficiente) e não fui andar. Depois de jantar fui ter com umas amigas e bebi vinho e um doce. Hoje voltei a dormir pouco e não tenho energia para ir andar.

Mas que parvoíce é esta? Alguém pode fazer o favor de me dar um estalo? Tenho um objectivo, quero e vou alcança-lo mas quando? É que a data inicialmente prevista seria dia 1 de Setembro. Assim não vou chegar lá! Por isso um estalo era muito bem vindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário