Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

De 04 a 09 de Julho - Resumo

Já não venho cá há uns dias.

Na semana passada passei bastante mal dos joelhos... Costumo ter dores com o frio (até sinto quando vai chover) mas nunca tinha tido com o calor. Na quinta-feira (4 de Julho) ainda tentei ir andar mas foi tão complicado que tive de vir para casa vinte minutos depois de sair. Que frustrante!

No dia 28 de Junho defini um objectivo bastante louco. Tinha 82.7 kg e comprometi-me a baixar o peso para um valor inferior a 80 kg! Escusado será dizer que não funcionou, no entanto... Consegui o lindo valor de 80.5 kg! Isto é!, ou não é uma grande vitória? :)

Entretanto andei sossegada desde quinta-feira e ontem voltei às consultas de osteopatia que há tanto tempo não ia! Aparentemente as articulações com problemas podem sofrer de dores com calor, embora seja mais raro!

Portanto, hoje voltei a andar :) levantei-me às 7 h 30 m e andei 1 h 19 m e 699 kcal. Foi pouco intenso mas com o calor prefiro ir com calma.

Próximo objectivo a "médio prazo": usar as calças que comprei número 42, que consigo abotoar mas ficam demasiado justas para conseguir andar com elas! :) Quando: 26 de Julho de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário