Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dia #2

Hoje foi um dia de balanço e de retomar bons hábitos:


1ª parte da imagem: 80 kgs! Resultado da ida a um jantar de fastfood, da obstipação e dos açucares dos últimos três dias. As minhas medidas hoje são:  106 (igual ao inicio) - 84 (menos 8 cm que no início) - 108 (menos 8 cm que no início). Se por um lado estou contente pelas medidas estarem inferiores às anteriores, estou frustrada com a comilança que levou ao aumento de peso).

Outra parte da imagem: O meu pequeno-almoço! Foi super completo e saboroso: Papas de aveia, cozinhadas com raspa de limão e casca de canela e um quarto de leite, pulverizada depois com canela. Uma laranja fresca (directamente do frigorífico) e um ovo estrelado sem gordura com uma clara extra.

Quanto ao exercício... Estou muito contente comigo mesma!!! Voltei a fazer caminhadas no parque e andei 50 minutos e queimei 482 kcal! Finalmente estou a voltar ao caminho!!!)

Quanto à água: Bebi o litro e meio, ou até mesmo mais (entre água e chá verde com gengibre, canela e limão)

Quanto à alimentação do resto do dia: Ao almoço comi sopa, legumes e carne feitos no forno a fingir empadão (delicioso). Lanche da tarde foi gelatina condi, um triângulo de queijo e depois um queijinho com fiambre. Jantei o mesmo que o almoço e comi gelatina a seguir.


Vou agora beber um café com os amigos e espero conseguir controlar-me! Repetir o mantra "Eu sou forte! Eu consigo!" (as vezes que forem necessárias).

Boa noite * e até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário