Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A minha alma está parva!

Subi à balança e não é que esta me surpreendeu incrivelmente?

78.8 kg

Estou super contente. Desde que comecei a preocupar-me em recuperar um estilo de saudável e o meu bem estar, já me libertei de 10 kg. E tudo quase como se de uma brincadeira se tratasse. Nunca uma "dieta" me correu tão bem, provavelmente porque não estou a seguir dieta alguma. Claro que agora já percebi que o que tenho feito é o máximo que poderei fazer de asneiras que não interferem no peso ao final de uma semana.

Claro que podia, com tanto tempo desperdiçado, ter alcançado há tempos o meu peso ideal. Mas que se lixe! Tenho conseguido fazer montes de coisas que não poderia ter feito se andasse obcecada com o que podia ou não comer.

Resultado: Faltam menos de 6 kg!! Já não falta tudo!!!

Exercício: 27 m e 274 kcal

Sem comentários:

Enviar um comentário