Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Coisas

Ontem a coisa derrapou à séria! E passo a explicar.
Uma hora depois de tomar o pequeno almoço estava cheia de fome. Comi o lanche que tinha trazido de casa para a tarde.
À hora de almoço não me apetecia a (agora) habitual salada e comi uma alheira com batatas fritas e salada.
Como se não bastasse fui comer ainda um pastel de nata.
À tarde quando cheguei a casa comi pão com queijo, três quadrados de chocolate de culinária e um pêssego.
Felizmente ao jantar já não tinha apetite e contive-me.

Hoje as dores passaram e tenho conseguido comer decentemente, embora continue com esta vontade de devorar tudo! Por isso vingo-me na gelatina light da condi.

Se ontem tivesse ido andar provavelmente não teria tido tanto apetite e provavelmente não me sentiria tão desesperada por ter comido tanto. Mas hoje já voltei a ir andar e a fazer os exercícios de fortalecimento dos joelhos. Continuo a progredir nas flexões e já passei para o nível a cima. Não pensei que fosse capaz! Parecia tão baixo! Hoje já consegui fazer 8 flexões seguidas e muitas mais espaçadas.

Caminhada: 1 h 26 m e 795 kcal

Sem comentários:

Enviar um comentário